sexta-feira, 1 de abril de 2011

Manuel Afonso Costa

Acerca de mim

A minha fotografia
Prefiro usar este espaço para esclarecer a natureza dos elementos contidos nos pontos: Filmes Favoritos, Música Favorita, Livros Favoritos. Todas as escolhas obedeceram apenas a um critério, o de salientar as obras que num determinado momento da minha vida desempenharam um papel muito relevante. Nalguns casos constituiram verdadeiras paixões como foi o caso de Bergman ou Tarkovsky, de Cortazar ou Lévinas, ou ainda de obras musicais como os Quartetos de Cordas de Beethoven,o Salmo 150 de Britten,Tout un monde lointain de Dutilleux,os Concertos de Beethoven por Alfred Brendel,ou o Canto da Terra de Mahler. E estes são apenas exemplos escolhidos entre outros (mais alguns, não muitos) possíveis. O que eu poderia dizer sobre mim fica amplamente insinuado a partir dos meus interesses e das minhas afinidades electivas. Não é por timidez que não digo mais. É por que de facto o que aqui deixo expresso já me parece suficiente. É tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário